CANAL DE SERVIÇOS
Olá. Esse é o canal de solicitação de Serviços, Manutenção, Documentos e Denúncia de Comportamento
Leia atentamente as recomendações abaixo para ser atendido o mais breve possível.
TELEFONES ÚTEIS (Lembre-se que ao acionar esses profissionais, você pagará pelos serviços)
Mão de Obra com valores especiais para moradores do Grupo Ala
- Chaveiro 24h - 99924-3026 (Acemir)
- Eletricista: Ventilador, Chuveiro e outros - 99619-9102 (Leonardo)
- Gás de Cozinha - 3071-1507 (Ligeirinho Gás)
ADMINISTRAÇÃO
- 99979-4991 Whataspp
- Email: [email protected]
- Horário de Funcionamento
- Seg a Sex: 9:00 às 19:00
- Sab: 9:00 às 13:00
Perdeu sua chave? Isso não é uma emergência...
Ligue para o Chaveiro 24h - 99924-3026 (Acemir) Lembre-se que você pagará por esse serviço.
O que é uma emergência?
- Vazamentos de água sem registro para fechar
- Incêndio
- Invasão na casa por assaltantes
- Brigas com agressão física
- Ou ocorrências nesse nível fora do horário de expediente
DECLARAÇÃO DE MORADIA Após a Solicitação, o documento será enviado por email em até 48 horas.
SERVIÇOS E MANUTENÇÃO Antes de abrir um chamado, certifique-se que a manutenção que você precisa não é de sua responsabilidade. Lembre-se que:
Troca de Lâmpadas Problema nos ventiladores (que foram entregues funcionando)
Entupimento na pia da cozinha
Fechadura da Porta do Quarto
Resistência de Chuveiro
E outros eventuais itens são de responsabilidade do morador.
DENÚNCIA DE MAU COMPORTAMENTO Não nos responsabilizamos por nada seu. Nem comida, nem objetos. Se você está tendo um problema, é altamente recomendável que você resolva diretamente com o interessado. Se você chegou até aqui, saiba que a denúncia só será apurada se você citar o nome do responsável e ainda, após 3 denúncias de moradores diferentes, o alvo da denúncia será expulso da casa após análise do chamado.